img

Tons terrosos: veja dicas incríveis para usar a tendência do outono inverno

Faça combinações incríveis e destaque ainda mais o seu jeans terroso!

Os tons terrosos invadiram as coleções de outono/inverno deste ano. E abrangem uma grande variedade de cores como marrom, terra, verde militar, ferrugem, bege, nude, mostarda, fendi e muitos outros.

Apesar dessas cores serem neutras, existem algumas combinações que você pode fazer que ajudam a destacar os tons terrosos, são elas:

- nude: são opções básicas e que criam um contraste com a peça em tom terroso, ainda mais se você escolher uma cor mais forte, como o verde militar ou o mostarda.

- preto: ideal para looks noturnos e outros que exigem mais sobriedade, além disso é uma combinação bem prática, já que todo mundo tem uma peça pretinha básica no guarda roupa.

- marsala: é uma cor mais forte, mas que contrasta super bem com os tons terrosos, deixando seu look mais poderoso e moderno.

- rosa pink e coral: são tons femininos e delicados que ajudam a ressaltar diversos tons de pele e ainda trazem mais feminilidade aos looks.

- azul marinho: ajuda a realizar uma quebra nas cores quentes, já que o marinho é uma cor fria. Essa mistura traz mais sofisticação ao seus looks.

Além dessas ideias, você também poderá compor combinações com peças brancas, que trazem um toque de luz, ou outras peças em tons terrosos, harmonizando cores ou nuances diferentes.

E então, já está pronta para compor looks arrasadores e antenados com os tons terrosos da Black Jeans?