img

Saias jeans que devem conquistar as brasileiras na próxima estação!

Com as temperaturas subindo, as saias jeans ganham destaque no guarda roupa das mulheres. Práticas e versáteis, essas peças são verdadeiros coringas contribuindo para looks modernos e bastante confortáveis.

Se você não abre mão das saias jeans, confira o que deve ser tendência para o verão 2017 e deixe suas produções com a cara dessa nova estação!

Botões frontais e tamanhos menores

As minissaias fazem à cabeça de muitas mulheres – e devem continuar brilhando no verão 2017.

As principais novidades ficam por conta das lavagens mais escuras em substituição do azul tradicional, com destaque para o preto carvão e o cinza desbotado. Além disso, os botões frontais trazem mais sofisticação às peças, retomando o ar mais retro que tem permeado toda a estação.

Os bolsos frontais e as cinturas altas fortalecem essa inspiração em décadas passadas.

Saias longas também têm vez

Se os modelos mais curtos não são os seus favoritos, não tem problema. As saias midi e também os modelos mais longos devem aparecer com força, remetendo a essa pegada mais vintage.

Prepare-se para encontrar modelos com botões frontais, blocos de jeans em tons contrastantes, cortes evasês e barras enviesadas sem acabamentos.

Assim como em outras peças jeans, as saias também poderão ser vistas com superfícies adornadas (tanto os modelos mais curtos, como os longos) com apliques em patches variados e também detalhes com amarrações, em versões com camurça e cadarço.

Gostou de saber das principais tendências para as saias jeans? Confira os destaques da nova coleção da Black Jeans e crie looks únicos e incríveis para todos os momentos!