img

Estilo Biker: tendência para o inverno 2017 e verão 2018!

O estilo biker deve ser o novo “must have” das próximas estações, principalmente na moda masculina, com destaque para as calças e jaquetas (no inverno) e as bermudas (no verão).

Seja no street style ou até mesmo na moda mais casual, os homens modernos e antenados vão ser vistos com muitas dessas peças. Quer saber mais sobre esse estilo e se antecipar as próximas tendências? Continue a leitura desse texto!

O estilo biker no inverno

A intenção é fazer uma referência aos motociclistas, com atenção ao conforto e aos detalhes que são valorizados devido à presença de estrias e nervuras. Nas calças, elas vão aparecer principalmente próximas aos joelhos, o que facilita a movimentação das pernas. Algumas marcas vão apostar, até mesmo, na possibilidade de inclusão de joelheiras internas.

Também se prepare para ver um aumento do black jeans e do grafite, com desenhos que inspiram mais a agressividade, por serem mais estruturados e imponentes.

Mas, se você não está assim tão animado para usar calças de motociclistas, não tem problema. Também será possível encontrar modelos com uma inspiração mais leve do estilo biker, com tingimentos coloridos e recortes mais leves.

O estilo biker no verão

Já para o verão de 2018, a ideia é trazer bermudas que mesclem o estilo biker e o upcycling, com buracos no tecido que expõem a pele, entrepernas mais “colado” e até versões com patches. Além do entrepernas mais próximo, a inspiração biker ainda estará presente nos recortes grafites em contraste com o índigo e no total black.

Para os homens mais clássicos, a aposta será nos tingimentos que fazem uma releitura do tradicional, como o caramelo, os tons médios de índigo e o preto.

Prepare-se para, nas próximas estações, ver peças que dialogam entre o estilo esportivo, o biker e o street wear, com uma mistura de materiais e recortes diferenciados e ousados.

E, então, gostou de saber das novidades para a moda masculina? Já está ansioso para ver o estilo biker nas ruas? Siga as nossas redes sociais e receba sempre conteúdos bacanas como esse!