img

Jeans mais curto e com a barra larga: como adotar essa tendência?

Os comprimentos dos jeans estão mudando e a tendência dessa primavera verão são os modelos mais curtos e com a barra larga, conhecida como cropped flare – um modelo que tem conquistado as fashionistas.

A altura varia, é possível encontrar alguns modelos que vão abaixo do tornozelo e outros param exatamente no tornozelo, deixando um pouco de pele a mostra e trazendo mais modernidade aos looks.

O mais legal desse modelo é que ele deixa os sapatos à mostra, dando evidência ao calçado que ajudam a compor a sua produção, podendo até mesmo ganhar destaque como com o uso dos statement shoes – que também prometem ser tendência.

Quer adotar essa moda, mas ainda está um pouco perdida? Não tem problema, confira algumas dicas importantes que separamos.

  • Se você quer trazer mais harmonia para o seu look, sem perder a modernidade, invista em um colete acinturado que ajuda a balancear a produção.

  • A cropped flare também fica ótima em situações um pouco menos casuais. Para isso, opte pelos modelos com lavagem escura que trazem mais elegância e são ótimas opções para modernizar o look de trabalho.

  • Caso você queira criar uma produção moderna, mas minimalista, invista nos sapatos masculinos que ajudam a criar um look andrógeno – super em alta nessa estação.

  • Para as mais baixinhas, o recomendado é usar com sapatos de bico fino e que deixem o peito do pé à mostra, assim você terá um efeito diferenciado, alongando a silhueta. Os scarpins e as sapatilhas são ótimas escolhas, e a recomendação é pelos modelos de cores claras.

  • Se você está em dúvida sobre o calçado, escolha os sapatos de saltos quadrados, principalmente no ambiente de trabalho, que conferem elegância na medida.

  • Nos dias de looks mais casuais, os tênis também são ótimas opções e ficam uma graça com vários modelos de cropped flare.

Gostou das nossas dicas? Quer modernizar o seu guarda roupa? Então veja a nova coleção da Black Jeans e arrase em todas as ocasiões.