img

Alerta de tendência: jeans com amarrações!

Se você é daquelas que não abrem mão de uma tendência, então precisa ficar de olho nas peças jeans com amarrações, pois elas devem invadir as coleções verão 2017.

Com uma inspiração nítida da década de 70, esses detalhes ajudam a transformar os looks básicos e, com certeza, vão fazer a cabeça das mulheres antenadas no mundo da moda.

Jeans com amarrações: como usar as peças?

Blusas, saias e vestidos ganham o detalhe que deixa qualquer item muito mais charmoso e sofisticado. As peças podem aparecer com amarrações mais discretas ou definindo toda a lateral, por exemplo, com uma pegada mais rústica (usando a camurça na cordinha) ou mais descontraída (com a corda branca).

Os vestidos são os que mais ganham versões com amarrações, e as principais lavagens são claras e médias. Outro detalhe é a manga que costuma vir mais curta, dando aos modelos um aspecto mais leve – ideal para o streetstyle.

Mas, também vai ser possível encontrar outras peças com amarrações, como as camisas jeans (inclusive os top cropped) e as saias, ajudando a atualizar esses itens e transformando o look básico, com mais modernidade e descontração.

Não existe muito erro na hora de criar looks com essas peças. Os vestidos combinam super bem com tênis, sapatilhas, botas e até saltos, podendo variar de uma produção mais esporte para algo mais clássico.

Embora esses sejam itens mais indicados para o dia a dia, nada impede que você crie uma produção mais impactante, com os acessórios certos. Veja algumas ideias e inspirações para você arrasar com o jeans com amarrações:

Gostou de saber mais sobre o jeans vintage? Já está desejando o seu para criar looks incríveis? Então conheça a nova coleção da Black Jeans e se surpreenda!